quinta-feira, 23 de setembro de 2010

Rodada recheada de emoção

Foto: Vipcomm / Divulgação

A 24ª rodada do Brasileirão foi recheada de emoção e uma prova para os cardíacos de plantão. O Palmeiras se recuperou da derrota no clássico para o São Paulo e ganhou do Grêmio Prudente por 1 a 0 e afundou ainda mais o time paulista, que amarga a lanterna da competição. Já o São Paulo venceu como o São Paulo, 2 a 1 no Morumbi, placar apertado sem encantar a torcida, porém mais três pontos na tabela e o time segue engrenando. O Atlético Goianiense segue seus altos e baioxs no campeonato e venceu o Goiás em pleno Serra Dourada por 3 a 1, com o artilheiro Elias deixando sua marca mais uma vez.

Cruzeiro mosrou que está mais vivo do que nunca na briga pelo título do campeonato. O time mineiro suou muito para ganhar do Ceará por 2x0 com mais um show do meia Montillo (melhor jogador até agora do Brasileirão). O Atlético Paranaense jogando em casa surpreendeu o Internacional e venceu por 1x0 gol do veterano Paulo Bayer.

Em pleno Olímpico, o Grêmio mais uma vez não conseguiu sair vencedor, ao empatar em 2 a 2 com o Flamengo, que em mais um jogo marcou um gol no final e conseguiu precioso ponto fora de casa, graças a habilidade (ou seria sorte?), do sérvio Pet.

A rodada também teve dois clássicos. Em São Paulo, Santos e Corinthians fizeram o jogo da polêmica, que o jogador Neymar estava envolvido. Porém, mesmo Neymar marcando gol, o Santos perdeu para o líder do campeonato por 3 a 2. Agora, crise na Vila? Vamos ter que aguardar os futuros capítulos. Vasco e Botafogo fizeram o jogo mais eletrizante da quarta-feira. O time cruzmaltino depois de sair vencendo por 2 a 0 e tomando conta do jogo, deixou o Botafogo empatar nos acréscimos no pênalti batido pelo Loco Abreu. Final do jogo 2x2 e mais um empate para a conta do time de São Januário.

Hoje tem mais dois jogos para complementar a rodada. Vitória e Avaí jogam no Barradão e Fluminense e Atlético Mineiro se enfrentam no Engenhão. Mais emoção? Veremos hoje a noite.

Um comentário:

Bê disse...

So falo uma coisa: o Mengão ta se arrumando heim ... kkkkkkk

Show de bola (o blog, não o seu futebol)

Grande abraço