quinta-feira, 23 de setembro de 2010

Castigo na convocação

Foto: Band.com

Mais um capítulo na polêmica envolvendo Neymar do Santos, na convocação feita essa manhã pelo técnico Mano Menezes, o jogador, que era figurinha carimbada na lista, não foi convocado para os dois amistosos da seleção brasileira. Mais uma prova que o santista não está com a imagem arranhada somente no Santos.

O ex-técnico do Corinthians, como em todas as convocações, mostrou que está dando chances para vários jogadores mostrarem seu talento na seleção. No anúncio, nada menos do que quatro atletas foram novidades para os jogos, que vão ser realizados entre os dias 6 e 13 de outubro. Mariano do Flumiense, Giuliano do Inter, Neto do Atlético Paranaense e Elias do Corinthinas foram convocados pela primeira vez para vestir a camisa amarelinha.

A dúvida, fica por conta do goleiro Fábio, do Cruzeiro e do zagueiro Dedé, do Vasco, que estão sendo os principais jogadores de suas posições no Campeonato Brasileiro e não foram lembrados por Mano Menenzes ainda. Além da convocação de Robinho que vem entrando apenas nos finais do jogo do Milan, além do Rever, do Atlético-MG, que não vem jogando nem pra ser titular no time de Minas Gerais, quanto mais da seleção. Sem esquecer é claro de Hernanes que vem fazendo um espetacular campeonato italiano na Lazio, sendo o destaque do time até agora.

Mano Menenzes declarou que está observando Ronaldinho Gaúcho para as próximas convocações, seria a volta do dentuço para a seleção? Pelo menos, ele está mostrando no Milan que quer voltar a ser o grande jogador que já foi no passado recente.

Segue os convocados por Mano:

Goleiros: Victor (Grêmio); Jefferson (Botafogo); Neto (Atlético-PR)

Laterais: Daniel Alves (Barcelona); Mariano (Fluminense); André Santos (Fenerbahçe); Adriano Correia (Barcelona)

Zagueiros: David Luiz (Benfica); Alex (Chelsea); Thiago Silva (Milan); Rever (Atlético-MG)

Volantes: Lucas (Liverpool); Ramires (Chelsea); Sandro (Tottenham); Elias (Corinthians)

Meias: Carlos Eduardo (Rubin Kazan); Philippe Coutinho (Inter de Milão); Wesley (Werder Bremen); Giuliano (Internacional)

Atacantes: Alexandre Pato (Milan); Robinho (Milan); André (Dínamo de Kiev); Nilmar (Villarreal)

Você caro leitor, gostou da convocação? Achou correta Neymar fora? Convocaria mais alguém? DEIXE SUA OPINIÃO.

2 comentários:

Bê disse...

Muito bom o blog, bom ver que seus posts estão cada dia ficando melhores!
Quanto ao tema de hoje: acredito que a culpa não é 100% apenas do Neymar, porque com 18 anos e ganhando o que ele ganha amigo, qualquer um iria ficar se achando o rei do mundo. Acredito que a culpa é do Santos mesmo, que não pois um psicólogo adequado com o cara. Então pra mim, o Santos está colhendo o que plantou !

Abraço irmaão

Carol Leal disse...

Seu Blog ta muito legal, parabéns! Mas que tal colocar seu blog com dominio proprio, muito mais facil das pessoas aprenderem seu endereço. Caso tenha interesse entre em contato conosco pelo endereço www.carolleal.com.br.