quarta-feira, 22 de setembro de 2010

Agora quem dá a bola é o Neymar...

Foto: futirinhas.com

Estava esperando um assunto interessante para poder voltar a atualizar o blog todo o dia. E ontem de madrugada veio o assunto que estava esperando. O Santos demitiu um dos melhores técnicos do Brasil, por ter barrado a "estrela" Neymar no clássico contra o Corinthinas.

A confusão começou no jogo entre Santos e Atlético Goianiense, quando o revoltadinho jogador deu PITI em campo e xingou o técnico, o capitão do time, enfim... se achou o DONO do clube, só porque foi barrado ao cobrar o pênalti (que vem perdendo cada vez mais no brasileiro).

O técnico Renê Simões avisou que estava sendo criado um monstro e que devia colocar rédeas nele, para preservar o futuro do """craque""" santista, que a cada dia fica mais mimado e deslumbrado com o dinheiro e fama.

E o episódio correto para puxar as rédeas da situação e fazer o jogador pensar era exatamente essa. Dorival queria a punição maior, a diretoria e principalmente os patrocinadores (que a cada dia tomam mais conta dos clubes) queriam apenas uma partida. E quem venceu no final? Isso mesmo, mais uma vez o dinheiro dos patrocinadores... resultado? Demissão de um dos maiores técnicos atuais do futebol brasileiro.

O Dorival sai dessa situação como um técnico grande e o Santos como time pequeno, o Neymar? Como um riquinho mimado, ou até mesmo como um MONSTRO... já batizado pelo Renê Simões.

Na minha opinião, o Santos cometeu um dos maiores erros da sua história, colocando o dinheiro e o MENINO Neymar acima de tudo e todos. Deixo uma pergunta a todos que passam por esse blog, se não colocam regras para um MOLEQUE agora, o que seré dele quando for adulto e pensar que é dono do mundo? (Se já não pensa).

E como era de se esperar, o fato virou piada no twitter com a tag #NeymarFacts , onde usuários do microblog fazem frases sobre o atacante. É de rir muito, com a criatividade do povo brasileiro.

E lembrando... o GANSO é MUITO MAIOR que o Neymar (deixo a polêmica ai para vocês comentarem).

Nenhum comentário: