terça-feira, 9 de março de 2010

Adriano: Um mero Plebeu ou Imperador?


Todo mundo está acompanhando o caso do atacante do Flamengo Adriano. Um jogador que sabe marcar gols como poucos no futebol, porém que também sabe entrar numa confusão tanto como sabe balançar a rede dos adversários.

Com todas as regalias possíveis dentro da Gávea, Adriano ao invés de tirar proveito pro próprio bem os benefícios que não receberia em nenhum clube do mundo o que faz? Apronta uma atrás da outra e qual o motivo? Desmotivado de novo com o futebol? Mesmo jogando bem, sendo campeão brasileiro e formando o ataque mais comentado do Brasil?

Essa desculpa de desmotivado já passou, e o que ele faz com essa rebeldia toda? Vai para Búzios relaxar, porque ta estressado? E aparecem fotos dele em restaurante com bebida e com sorriso no rosto? Então como assim estressado?

É um tremendo desrespeito com a torcida do Flamengo que acolheu muito bem o "Imperador" quando voltou. De criança ele não tem mais nada... Então já passou da hora das pessoas passarem a mão na cabeça dele e começar a tratar ele como Plebeu e não mais como Imperador, já que suas atitudes não merecem esse apelido.

Adriano já estava com o passaporte mais que carimbado para a África do Sul, já que Dunga deixou bem claro que não teria muitas mudanças até a competição. Agora claramente descontente, o técnico da seleção já avisou que não vai dar mole para jogadores antes da convocação. Seria o fim de Adriano na Copa? Os concorrentes no ataque agradecem.

Você caro leitor desse blog, acha que Adriano passou de todos os limites e merece punição rigorosa ou merece mais uma chance de se redimir?

7 comentários:

Daniel Silva disse...

tem gente que tem o dom e não aproveita

disse...

Mesmo sendo rubro-negro de coração, acho que ja esta na hora de por um freio nele, ta achando que o Mengão é o que ? O parque de diversão dele ? Ele é profissional, então tem que agir como um.

kbritovb disse...

bonito foi o goleiro Bruno defendendo
todo mundo ja saiu no braço com uma mulher
¬¬ falar q pra ele

Bruno Rangel disse...

Adriano precisa de tratamento, a 1 ano quando ele voltou ao Brasil ninguém ajudou ele, fla contratou e logo depois foi a seleção mais ajudar de verdade, a se tratar ninguém fez isso.
Regalias todo grande craque de um time tem isso sempre existiu e sempre vai existir, só que quando isso atinge o grupo é preciso tomar uma decisão.
Vamos aguardar os próximos fatos né.

Carol Branco disse...

Um pouquinho do q cada um postou!

"Mesmo sendo rubro-negro de coração, acho que ja esta na hora de por um freio nele.Porem, Regalias todo grande craque de um time tem, isso sempre existiu e sempre vai existir.tem gente que tem o dom e não aproveitar!"

Mas as vezes me pergunto será q o tempo dele ñ ja passou? Quando ele era novo, ele se dedicava, agora ele só brinca de jogar futebol e logico que ainda brinca mto bem...porem ñ podemos ter um time atras de um "nome"! Acho q ele quer viver agora os dias de adolescente q ele perdeu...Só q compromisso e bagunça ñ combinam e ainda~leva o nome de um time para a lama junto!

Anônimo disse...

O que acontece com um funcionário de qualquer empresa quando não produz? Simples, é demitido do emprego e como esse rapaz é um funcionário do clube porque tratar com regalias e não aplicar o que a lei determina. Se fosse qualquer reserva do clube será que teria essa complacência toda por parte da diretoria. Não precisam responder é só para pensar e tirar as suas conclusões.

José Carlos

Flávio Júniorn disse...

http://humoration.blogspot.com/

A imprensa pega muito no pé dele, ele não é 10% do que a imprensa diz o que é...