quinta-feira, 18 de março de 2010

Overdose de futebol

Foto: Globo.com

Ontem foi literalmente uma overdose de futebol, começando cedo as 15:30 com o empate em 1 a 1 entre Vasco e Asa pela Copa do Brasil, um pouco mais tarde dois jogos pela Liga dos Campeões. Barcelona, com mais um show de Messi goleou o Stuttgart por 4 a 0. Já o Bordeaux passou pelo Olympiacos da Grécia com uma vitória de 2 a 1.

A noite mais futebol, primeiro pela Copa do Brasil, o Fluminense com uma vitória de 2 a 0 sobre o Uberaba eliminou o jogo de volta, já o Botafogo derrotou o Santa Cruz por 1 a 0. Para terminar a noite futebolística, o Corinthians foi até o Paraguai e com gol de Ronaldo venceu por 1 a 0 o Cerro Porteño, garantindo assim mais três pontos. Já o Flamengo viajou até o Chile e com frango do goleiro Bruno perdeu para o Universidad de Chile por 2 a 1.

Uffa até cansei de tantos jogos disputados num dia só, assim fica difícil dar destaque e falar mais de uma ou outra partida, então vou dar destaque para mais uma bela atuação do argentino Messi, que a cada temporada mostra que vem evoluindo seu futebol e tem tudo para marcar seu nome eternamente da história.

Messi marcou dois gols e ainda deu passe para outro. Não apenas o pequeno argentino está mostrando um futebol de primeira, mas todo o Barcelona, que deste a última temporada vem jogando o verdadeiro futebol arte e conquistando títulos atrás de títulos.

Então caro leitor, deixo aqui o vídeo dos gols do jogo do Barcelona para vocês apreciarem o futebol arte praticado pela equipe catalã.

Nenhum comentário: