terça-feira, 11 de maio de 2010

Vai começar a festa


O título desse post é uma alusão a música da torcida do Flamengo, e essa frase fala muito bem sobre o início da Copa do Mundo. Você, caro leitor, deve ta achando, início da Copa do Mundo? Ainda falta um mês para o início da competição.... mas não... a COpa começou hoje com os 23 nomes selecionados, que vão representar o Brasil na África do Sul.

O Dunga mostrou nos amistosos preparatórios que não teria surpresas. Se o Adriano não trabalhasse quase a exaustão para não ser convocado, essa lista não teria a dúvida até o final como teve e o Grafite que foi considerado a maior surpresa da lista, não estaria com seu nome entre os 23.

Torci muito pela convocação do Ganso, porém sempre fui contra a convocação do Neymar, em que acho que ainda é muito novo e não tem a maturidade suficiente para disputar uma Copa do Mundo.

Como um técnico (acho que hoje todos os brasileiros se consideram técnicos, dando palpites), trocaria o Kléberson pelo Ganso... de resto não teria muita diferença, mesmo sabendo que o Josué poderia ter dado lugar ao Ronaldinho Gaúcho.

Enfim... segue a lista de Dunga, os homens que vão representar o Brasil e pra quem vamso torcer para trazer o Hexa para nosso país.

Goleiros: Julio César (Inter de Milão), Gomes (Tottenham), Doni (Roma)

Laterais: Maicon (Inter de Milão), Daniel Alves (Barcelona), Michel Bastos (Lyon), Gilberto (Cruzeiro)

Zagueiros: Lúcio (Inter de Milão), Juan (Roma), Luisão (Benfica), Thiago Silva (Milan)

Meias: Felipe Melo (Juventus), Gilberto Silva (Panathinaikos), Ramires (Benfica), Elano (Galatasaray), Kaká (Real Madrid), Josué (Wolfsburg), Julio Baptista (Roma), Kleberson (Flamengo)

Atacantes: Robinho (Santos), Luis Fabiano (Sevilla), Nilmar (Villarreal), Grafite (Wolfsburg)

E voce leitor, acha que o Dunga fez a escolha certa no convocação? Qual seriam os seus 23 selecionados? Deixe sua opinião.

3 comentários:

http://futebolcomnoticias.blogspot.com/ disse...

Essa seleção, não é muito boa não, mas vamos confiar no Dunga.

Macaco Pipi disse...

KLEBERSON É RIDICULO

Unknown disse...

O Dunga tinha que pedir ajuda pra Mãe Diná!