quinta-feira, 30 de abril de 2009

Precisa-se de reservas!!


A volta do blog a ativa infelizmente coincide com o empate horroroso do Vasco com o Icasa =/ !! Esse resultado mostrou muita coisa, o time do Dorival Junior precisa urgentemente de peças de reposição, já que os titulares mostraram em diversas vezes que estão prontos parar bater de frente com qualquer equipe do Brasil.

O Vasco até começou bem o jogo e depois de um gol contra do goleiro que deu muito azar, porém não demorou pra fragilidade da equipe reserva (e até reserva do reserva) virem a tona.

Dpois de recuar e deixar o Icasa tocar a bola no campo de defesa, o time do Vasco só esperou o apito final do primeiro tempo para tomar aquele belo e sonoro esporro do técnico.

No Segundo tempo o time até mostrou mais disposição, porém Dorival que tem mostrado que está sendo um ótimo técnico, tirou o gasparzinho Alex Teixeira e colocou o inoperante Léo Lima, para tentar dar um toque melhor de bola no meio de campo.

Porém, o que se viu foi um jogador displicente, com toques errados e que mostrou precisar urgentemente de uma geladeira e muito (mais muito mesmo) treinamento para tentar ser o jogador que pensavam que ele iria se tornar, ou até mesmo que ele acha ser. Quem não lembra da declaração dele após a vitória sobre o Fluminense na final do Carioca, após cruzar de letra.

"Foi o dom que Deus me deu" - declarou Léo Lima, seria esse futebol apresentado pelo meia nas últimas temporadas o dom que Deus deu a ele?

Voltando ao jogo

O Vasco recuou e com toques de lado e sem raça em campo acabou tomando o gol de empate após contra-ataque rápido. Depois do gol o que se viu em campo foi o time todo partindo para cima no desespero, mas nada adiantou.

Agora o Gigante da Colina precisar vencer ou empatar o jogo de volta por 2x2 ou mais para passar de fase. Dorival Júnior deve estar rezando para alguns titulares terem condições de voltar no próximo jogo.

3 comentários:

Impasse Livre disse...

Rídiculo, humilhante e sdrúxulo. O time chegou a me dar nojo. O que são leó lima e Vílson em campo? E o Ramon que deixou o cara deitar e rolar em cima dele...e eu que pensei que estavamos no caminho das vitórias...que asco!

p disse...

o Vasco merece!

David JC disse...

grande Leozinho...jogou muita bola..Forza Icasa..