terça-feira, 14 de outubro de 2008

Existem jogadores que não servem nem para ficar no banco. Tá certo que Odvan já foi jogador da seleção brasileira, mas isso só foi possível graças ao grande e melhor zagueiro que já vi jogar, Mauro Galvão. O estilo zagueiro-zagueiro que Luxemburgo o chamou na época que foi técnico da seleção (espero que ão volte tão cedo) nunca encheram os olhos de ninguém, nem da torcida do Vasco diante dos muitos títulos que ele ganhou na colina.

Se em no "auge" da sua carreira Odvan não era considerado bom jogador, imagina agora muito mais velho. Infelizmente, Roberto Dinamite pregou essa peça nos vascaínos ao anunciar Odvan nos últimos dias da janela de transferências como novo "reforço" do Vasco e ainda mais, como novo salvador da pátria da zaga vascaína.

Hoje esse "GRANDE" zagueiro pregou mais uma de suas bizarrices no mundo futebolístico, ao dar uma entrada desleal e completamente desnecessária no atacante e principal jogador do Vasco, Leandro Amaral, durante um coletivo no Vasco-Barra.

Com essa entrada completamente desnecessária e desleal, que causou até um mal-estar com os jogadores, a diretoria cruzmaltina deveria aplicar uma suspensão ao jogador (seria um gande reforço até o final do campeonato). Assim, Leandro Amaral corre sério risco de não jogar o clássico e deixar o Vasco mais fragilizado do que já é.

Para quem viu o jogo entre Vasco e Sport, logo percebeu que Odvan não tem pique para jogar um jogo de primeira divisão. Tanto que no primeiro lance ele levou um baile do atacante do Sport e cometeu um pênalti completamente infantil (onde está a tal experiência?) e graças ao árbitro que não marcou a infração o Vasco pode sair de campo com o empate. No outro lance, o Sport cruzou a bola na área e o "GRANDE" zagueiro com 8237483... toneladas de peso no pé, não saiu do chão e quase proporcionou que o atacante chegasse antes.

E fica aqui meu questionamento sobre o futebol do "experiente" zagueiro. Espero que nosso querido presidente não queira continuar com ele no time forte e competitivo que ele tanto fala que vai montar no ao que vem com o patrocínio da Eletrobras.

2 comentários:

Saulo disse...

Eu mesmo não achei uma boa à contratação do Odvan no início. No ano que vem ele não pode continuar no Vasco.
Valeu e até mais.

warley.morbeck disse...

Que draga a do Vasco.

Warley Morbeck
http://flamengoeternamente.blogspot.com
http://eternabola.blogspot.com