terça-feira, 7 de outubro de 2008

Que país é esse?


Agora sim vou poder voltar a atualizar o blog diariamente como fazia antes. E volto logo num momento não muito bom para o Vasco que está na última colocação do campeonato Brasileiro, mas não faz mal porque estou completamente confiante que o Gigante da Colina não cairá.

Queria "parabenizar" o atacante Túlio Maravilha pela eleição em Goiás. O artilheiro da série B teve nada menos que 10.401 votos, sendo o terceiro vereador mais votado. E para melhorar ele ainda vai se candidatar ao senado em 2010.

Outro valor significativo nessa eleição foi a quantidade de votos que Dinei (ex-jogador do Corinthians) recebeu em São Paulo (22.732 votos). Mesmo com essa quantidade enorme de votos o ex-jogador não conseguiu se eleger.

Isso mostra o quanto está desacredidata a política brasileira. Gostaria de saber o que Dinei faria de bom se fosse eleito e o que Túlio fará de bom? O atacante polêmico do Vila Nova já declarou que o carro chefe dele será o Instituto Túlio Maravilha (com escolinhas de futebol espalhadas pelas periferias de goiânia). Quantas escolinhas nas periferias desse imenso Brasil já não foram criadas? Porque em vez de criar novas, Túlio não melhora as condições da que já existem (gastaria muito menos)? Porque ele só pode fazer esse Instituto depois de eleito?

Está na hora do eleitor brasileiro colocar a cabeça para funcionar e escolher o melhor para o Brasil. Ficar falando mal da política e falar que o país ta uma MERDA é fácil, agora quero ver fazer essa MERDA melhorar colocando no poder pessoas que farão algo de útil. Lembremos que o nosso "querido" ex-presidente Collor está no Senado brasileiro ( que chega a ter mais poder que o presidente) atuando livremente graças a última eleição e a Rosinha Garotinho foi eleita prefeita de Campos com mais de 70 % dos votos.

Pelo menos a Gretchen não foi eleita mais uma vez.

2 comentários:

Impasse Livre disse...

Cara, nada de bom eles farão advogarão em causa própria como fezroberto monteiro da força jovem do vasco reeleito agora no RJ, como fará o Roger em cantaglao, o gallo em niterói, o aurélio miguel em SP e outros

Diego Louzada disse...

pois é, o povo não leva eleição a sério e acaba votando em candidatos duvidosos para vereador.
Torço para que eles calem nossa boca e tenham bons mandatos, apesar de duvidar

Sds vascainas!