quarta-feira, 22 de outubro de 2008

BANCADA ESPORTIVA EM NITERÓI

Eu junto com minha turma de Comunicação Social estamos oganizando um evento sobre jornalismo esportivo que ocorrerá em Niterói no dia 30 de Outubroi às 10 horas da manhã. Quem se interessar é só mandar e-mail para esportenojornalismo@gmail.com.
ESPECIALISTAS DEFENDEM O ESPORTE

Estudantes universitários de jornalismo do campus Niterói da Universidade Estácio de Sá organizam o evento Bancada Esportiva, no próximo dia 30 de outubro, às 10 horas da manhã para esclarecer sobre as dúvidas na cobertura do esporte em todas as mídias. Nomes como Rodrigo Mandarini, do jornal Lance e Lancenet; Flávio Dias, assessor de imprensa de jogadores como Lúcio Flávio e Túlio do Botafogo; o jornalista Luiz Mendes, da Rádio Globo e o repórter José Ilan, da TV Globo se juntarão ao jogador do Botafogo Aléxis Ferrero, que mostrará o lado dos atletas perante os jornalistas nas diversas mídias, numa descontraídas mesa redonda.

O evento contará também com exposição fotográfica sobre o mundo esportivo da fotógrafa Daniela Barcellos, além de sorteios de brindes e de uma camisa oficial.

Estudantes da Universidade Estácio de Sá que quiserem participar devem se inscrever pelo site www.estacio.br, no SIA (Sistema de informação). Inscrições do público externo podem ser feitas pelo e-mail: esportenojornalismo@gmail.com, informando nome e telefone.

SERVIÇOS

Evento: Bancada Esportiva
Dia: 30 de Outubro, quinta-feira
Horário: 10 h às 12h
Local: Auditório do bloco B. Na Universidade Estácio de Sá que fica na rua Eduardo Luis Gomes, 134, Centro, Niterói
Entrada franca
Convidados: Alexis Ferrero (jogador do Botafogo)
Flávio Dias (Assessor de imprensa)
Luiz Mendes (Rádio Globo)
José Ilan (Rede Globo)
Rodrigo Mandarini (Lance e lancenet)

Inscrições: Estudantes da universidade Estácio de Sá devem se inscrever pelo SIA (Sistema de informações) no site da faculdade: www.estacio.br. Estudantes de outros lugares devem se inscrever pelo e-mail: esportenojornalismo@gmail.com

Mais informações:

Filippe Gonçalves

E-mail: filippe_goncalves@hotmail.com

4 comentários:

warley.morbeck disse...

Parabéns pelo evento. Que os profissionais do futuro sejam melhores que os do presente.


Warley Morbeck
http://flamengoeternamente.blogspot.com
http://eternabola.blogspot.com

Jogo Aberto disse...

se desse eu ia sim.
mas moro aqui em duque de caxias.

é loge.

um grande evento pra vocês.

Impasse Livre disse...

Cara, isso é bem interessante, de repente eu q v moro em niterói, posso ir lá...escute a gente na rádio flu am 540, qq copisa se vc quiser poderemos fazer uma palestra tb1 abs, leandro

Impasse Livre disse...

sumidão..sumidão