sexta-feira, 5 de setembro de 2008

Rebeca Gusmão é banida do esporte

(foto:globo.com)

A Confederação Brasileira de Desportos Aquáticos - CBDA vem tornar público que acaba de receber da Federação Internacional de Natação o inteiro teor da decisão do Painel de Doping da FINA que resolve suspender “INELIGIBLE FOR LIFE TIME” (POR TODA VIDA), a partir de 18 de julho de 2007, a atleta Rebeca Gusmão.

A decisão foi tomada com base nas regras da FINA DC 2.5, DC 10.2 e DC 10.4, DC 10.6.3. A suspensão tem por objetivos punir quando ocorrem duas ou mais violações da regra antidoping da FINA.

Depois desse comunicado, a nadadora Rebeca Gusmão não poderá mais nadar em competições tanto nacionais quanto internacionais. Além disso tudo, Rebeca teve todos os seus resultados desde o dia 17 de Julho de 2007 anulados.

Até hoje, não explicaram direito o caso de Rebeca. Muita gente já foi ouvida e nada foi resolvido. Como em caso de dúvida sobre o brasileiro ele sempre é culpado o jeito foi punir ela assim.

Com isso, perdemos uma nadadora que sem dúvida nenhuma iria trazer muita felicidade para os brasileiros com conquistas internacionais.

AINDA SOU A FAVOR DE QUE REBECA É INOCENTE!!!!

FORÇA REBECA ESTAMOS COM VOCÊ!!!!

2 comentários:

Impasse Livre disse...

Cara, eu não sei se ela é ou não favorita, mas a menina era a maior gatinha e inchou a beça,se masculinizou...enão ta tendo apoio do mundo esportivo aquático, nem de fãs, nem da imprensa, nem de colegas e dirigentes...algo tem aí...sei lá...sds vascainas!

Diego Louzada disse...

Nâo sei se ela é inocente até porque me informo mais de futebol mesmo.
De todo modo, o Brasil perde uma boa atleta e que se ela for inocente se faça justiça na Instância superior,

Abraço e sds"!