sexta-feira, 5 de setembro de 2008

24ª rodada do brasileirão


Essa rodada começou na quarta-feira com quatro jogos e ontem ocorreram mais dois jogos, no sábado mais quatro jogos terminam a vigésima quarta rodada.

Quarta-feira:

O Goiás sapecou uma goleada de 4 a 0 sobre o Atlético-PR que parece querer ficar colaco com o Ipatinga na zona de rebaixamento. O São Paulo visitou o Atlético-MG e não conseguiu vencer o fraco time do galo, empatando jog em 1 a 1. O Santos recebeu o Vitória na Vila Belmiro e com estranha facilidade vcenceu por 2 a 0 com gols do artilheiro Kléber Pereira. No último jogo do dia o Flamengo encarou o Figueirense e venceu por 3 a 2, com direito a mais um vacilo do goleiro Bruno (virou rotina?).

Quinta-feira:

Querendo se vingar da eliminação da Copa do Brasil, o Palmeiras recebeu o Sport no Parque Antártica e perdeu por 3 a 0 (Será que o mago Valdívia começou a fazer falta?). Em São Januário, o Vasco fez uma linda festa para comemorar os 10 anos da conquista da Libertadores, mas em campo o time mostrou o porque que está nas últimas colocações e foi presa fácil para o Cruzeiro que venceu por 3 a 1.

A nota do jogo do Vasco, foi Edmundo que depois da expulsão de Tiago assumiu a camisa 1 do Gigante da Colina e não fez feio.

Sábado:

No Sábado, o Coritiba enfrenta o Botafogo; Internacional recebe a tecnicamente rebaixada Portuguesa; O GrÊmio visita o Fluminense querendo se manter cada vez mais isolado na ponta e o Náutico enfrenta o Ipatinga, no jogo dos DESESPERADOS.

Nenhum comentário: