terça-feira, 2 de setembro de 2008

Pedrinho de volta ao Gigante da Colina

(foto:globo.com)
Depois das grandes contratações do Vasco, como o atacante Alan e o volante Serginho e das negociações dos grandes jogadores que não ocorreram como Márcio Careca e Johnny (excelente reserva do CRB, que no último jogo fez gol contra e foi expulso), a diretoria anunciou a contratação de Pedrinho.

Agora sim, a torcida vascaína pode comemorar uma contratação. Um meia que além das boas qualidades tem todo o amor ao clube da colina.

Pedrinho conquistou vários e vários títulos pelo Vasco e agora terá que ser um dos líderes em campo para poder trazer de novo a caravela vascaína aos mares da vitória. Tem tudo para ser uma boa contratação, já que agora ao lado de Mádson poderá formar um bom meio de campo.

Agora é tocer para que as seguidas lesões que tanto o atormentaram na sua vida de jogador não voltem tão cedo.

Parabéns diretoria pela contratação.

3 comentários:

Diego Mesquita disse...

Uma vez descoberta sua real lesão, ele pode voltar a jogar uma temporada. Portanto, Pedrinho é, indubitavelmente, boa aquisição.

A conferir.

Impasse Livre disse...

CARA, pEDRINHO É ÓTIMA CONTRATAÇÃO E PODE SER UMA ÓTIMA CONTRATAÇÃO PARA O VASCO, POIS TEM BOLA! ESPERO QUE ACERTE O VASCO, AGORA JOHNY É PIADA, E DE MAU GOSTO. SEUS EMPRESÁRIOS SÃO O BEBETO E O TORRES, NÃO ESPERO MUITO DELE...AGORA, SE QUISER NOS OUVIR, NOSSO PROGRAMA JÁ ESTÁ DISPONIVEL NO SITE PARA OUVIR OU BAIXAR ---É SÓ IR EM :http://www.malditafutebolclube.com.br/midia.html

Diego Louzada disse...

Pedrinho joga muito e se as lesões não atrapalharem vai brilhar com a camisa do Vasco novamente. Quem sabe ele faz mais embaixadinhas contra a mulambada..rsrsrs

Abraços e sds!