terça-feira, 2 de setembro de 2008

Robinho vai para o futebol Inglês

(foto:globo.com)

Robinho ficou revoltado com o anúncio do Real Madrid, quando o time espanhol queria trocar o brasileiro pelo craque Cristiano Ronaldo e mais algumas "migalhas" de dinheiro. Para que Robinho ficou assim? Ele quis insinuar que é melhor que Cristiano Ronaldo?

Diante de todo o clima ruim, Robinho viu a proposta do Chelsea como muito boa para poder provar aos dirigente merengues que joga melhor que o português no Campeonato inglês. Depois de muitas propostas e disse-me-disse, o clube espanhol acabou sendo convencido e vendeu o "craque" brasileiro para a Inglaterra, onde vestirá a camisa azul do..... Manchester City, isso mesmo o brasileiro não atuará no gigante Chelsea como queria, mas sim no time de Elano e Cia. A quantia pela negociação girou em torno de 100 milhões de reais.

Agora o atual dono do City anunciou que na janela de transferências de Janeiro irá oferecer uma quantia nada menor que quatro vezes(cerca de 400 milhões de reais) para poder contar com Cristiano Ronaldo. Será que Robinho vai dar outro chilique e pedir para sair?

Será que o Manchester City vai ter um grande time e nivelar com Manchester United, Chelsea, Arsenal e Liverpool? Se isso acontecer o público inglês vai gostar muito...

Porque esses megamalucosempresários(isso mesmo tudo junto) não fazem a mesma coisa no Brasil? Imagina um Campeonato brasileiro com os craques que surgiram por aqui?

Nenhum comentário: