segunda-feira, 18 de agosto de 2008

Brasileiras dão show e vão a final

A seleção feminina de futebol enfrentou a Alemanha nas semifinais das Olimpíadas e com futebol digno de medalha de ouro venceu por 4 a 1 e enfrentará os EUA na final olímpica.

O Brasil começou o jogo nervoso e com erro na defesa viu a Alemanha sair na frente do marcador com gol de Prinz . As alemãs estavam melhor no jogo, porém aos poucos o Brasil voltou a mostrar o futebol que encantou todo mundo e aos 43 minutos do primeiro tempo empatou o jogo com uma bomba de Formiga.

No segundo tempo, o Brasil voltou melhor e logo aos três minutos virou o placar. Marta partiu em contra-ataque e tocou para Cristiane que só teve o trabalho de empurrar para as redes. A seleção brasileira não deus tempo para a Alemanha se recuperar e marcou o terceiro com Marta, a melhor jogadora do mundo driblou Hingst e tocou na saída de Angerer.

Ainda teve tempo para o quarto gol, Cristiane ao melhor estilo do futebol brasileiro passou por quatro jogadoras e tocou para o fundo das redes. Com o gol, o Brasil tocou a bola e deixou o tempo passar.

Essa foi a primeira vitória da seleção brasileira sobre a Alemanha em jogos oficiais!!!

Parabéns meninas!!! Agora é rumo ao ouro em cima das norte-americanas!!!!

Um comentário:

Impasse Livre disse...

cara, as brasileiras tem ginga, experiência e talento! falta organização e o dinheiro dos homens. Somos um país olimpico a base de "paitrocinadores" e os |lulas da vida nem ai estão para nós infelizmente...seu blog está bem articulado e jornalisticamente falando bem bolado!
Como professor de comunicação social e radialista da rádio flu am 540, determino(que comédia!) rs assista o malditafutebol clube toda segunda as 21 hs, esofra com a galera mais zoada da radio esportiva carioca!
Acesse nosso blog tb... sds vascainas(agora mais aliviadas) do super vascaino Leandro carvalho