segunda-feira, 18 de agosto de 2008

Fabiana Murer é prejudicada em Pequim

(foto:globo.com)

Essa foto retrata bem um choro de campeã!!! Parabéns Murer por tudo que você já conquistou e irá conquistar para o Brasil!!

A brasileira Fabiana Murer foi mais uma brasileira a ser prejudicada pela organização em Olimpíadas. A atleta percebeu que uma das suas dez varas tinha sumido do tubo, o que atrapalharia seus saltos. Com isso, Murer discutiu com os árbitros e até mesmo entrou na frente da chinesa Gao Shuying impedindo a continuação da prova (atitude perfeita!!!).

"A revolta é com a organização. Foi muita desorganização. É um absurdo que percam material de um atleta em uma competição desse porte. Eles acabaram com a minha competição. Eu nunca mais volto para a China, nunca mais". Declarou a brasileira.

Essa Olimpíada já está sendo uma maquiagem de todos os problemas que os chineses passam, como a ditadura. Além do mais, é um país que não tem liberdade de expressão NUNCA poderia ter a honra de sediar as Olimpíadas. Se esse caso fosse no Brasil, o mundo todo iria culpar os organizadores, iam falar que aconteceu isso porque é um país pobre. Quero ver se essa erro GRAVE da organização terá punição!!!
Copm toda essa confusão, Murer perdeu a concentração e não conseguiu passar para a final do salto com vara.

Um comentário:

Impasse Livre disse...

País sem força política dá nisso, falata tudo até a menina fica sema vara. será que tinha lgum tricolor lá que roubou a vara?rs