sexta-feira, 18 de setembro de 2009

Sexta-feira é de música no Fanáticos!

Pessoal resolvi mudar um pouco no Blog, a partir de agora toda sexta será a sexta da música! Esporte e música fazem um belo par e sempre é bom misturar os dois.

Mais uma batalha pra o fim da guerra

O Vasco pegará o Guarani nesse sábado com promessa de mais uma quabra de recorde de público no brasileirão. O time cruzmaltino está embalado com a sequência de bons resultados e se vencer o Bugre dificilmente não será campeão. Já o Guarani, que está na segunda colocação, não quer deixar o time carioca se distanciar na liderança e promete fazer um jogo duro. A "final antecipada" tem tudo para ser um bom jogo.

Dorival Júnior contará com a volta do capitão Carlos Alberto e deve escalar Fumagalli no banco de reservas para o meia-atacante fazer sua estreia nesse sábado. O jogo tem todos os ingredientes para que o torcedor do Vasco compareça, festa a vista? Com certeza.

Estava conversando com uns amigos e veio uma pergunta: O que é melhor, estar na segunda divisão que nem o Vasco ou na primeira igual ao Fluminense? E você caro leitor aonde você prefere estar, na segunda igual ao Vasco ou na primeira igual ao Fluminese?

ESCOLHA DA SEXTA

Graças ao Twitter, descobri uma nova banda baiana, o nome dela é Banda Damma. Comandada pela linda Marcela Martinez, de apenas 19 anos, que possui uma voz marcante e que a cada dia conquista mais e mais fãs, a Banda Damma tem tudo para conquistar seu espaço no Brasil.

Segue dois vídeos da banda para vocês curtirem!






E ai gostaram da nova estrela Baiana?

5 comentários:

Net Esporrtes disse...

outro dia mesmo eu pensei, o Fluminense deve estar satisfeito em ir pra segundona porque o Vasco ta se dando muito bem lá, ou seja eles vão fazer sucesso ano que vem !!!!!!

Gosta de esportes, visite:
http://netesporte.blogspot.com/

Wellington disse...

Gostei da sua ideia de musturar música com esporte, porque gosto de malhar com mp3 kkkk!
Sobre sua pergunta acho que estar na primeira divisão é melhor hihihi!
E sobre a Damma eu adoro o sutaque baiano! hihihi O vídeo está carregando e logo eu assisto!
Grande abraço!!!

http://neowellblog.wordpress.com/

Carlos Macêdo disse...

Nunca tinha ouvido falar dessa banda...

Valeu.



http://fliperamatilt.blogspot.com/


segue o twitter tb! ^^

http://twitter.com/PrototipoStudio

valeuuu!

Fabrício Bezerra disse...

musica e esporte é uma boa combinação.quando vejo alguem jogando futebol direito eu já lembro daquela musica,o brasileirinho

Café Expresso. disse...

Pois é, mudanças sempre são bem vindas.
Essa banda ai, é nova?
Gostei do som.