segunda-feira, 4 de agosto de 2008

Goleada enganosa


Com decisão polêmica, a CBF deu condições para o São Paulo estrear o atacante André Lima e o zagueiro Rodrigo, ambos vindo da Europa e que pela Fifa só poderiam jogar a partir do dia 6 de Agosto.

Já estamos acostumados a ver o São Paulo sendo favorecido (vide o campeonato do ano passado). E com um time muito desfalcado, a diretoria do tricolor paulista "conseguiu" a liberação dos jogadores para o jogo.

Já era de se esperar uma vitória do São Paulo, mas como nos bastidores a equipe paulista foi ajudada pela arbitragem. André Lima (que não poderia estar em campo) fez dois gols no primeiro tempo (ambos impedidos) e fez com que o São Paulo fosse para o vestiário em vantagem no marcador.

No segundo tempo, o Vasco continuou sendo roubado e aos 19 minutos o atacante Leandro Amaral foi derrubado na área por Rodrigo (que não poderia estar em campo) e o juiz mandou o jogo seguir.

O golpe fatal veio aos 24 minutos, Rogério Ceni cobrou falta com precisão e marcou o terceiro gol paulista. O próprio goleiro ainda marcou de pênalti aos 43 minutos, o quarto gol, decretando a vitória do São Paulo.

Nenhum comentário: