segunda-feira, 18 de agosto de 2008

Começa o segunto turno do Brasileirão

O segundo turno começou com toda emoção. Com média de 2,6 gols por jogo nessa rodada, o Campeonato Brasileiro vai chegando a sua reta final.

Sábado:











(fotos: globo.com)

O Atlético-PR recebeu o lanterna Ipatinga (saco de pancadas) na Arena da Baixada e sem tomar conhecimento goleou por 5 a 0, com gols de Pedro Oldoni (3x), Danilo e Ferreia. Já o Figueirense enfrentou a Portuguesa (favoritíssima ao rebaixamento) no Orlando Scarpelli e venceu por 2 a 1, gols de Ricardinho e Wellington Amorim, Washington descontou para a Lusa. No melhor jogo do dia, Cruzeiro e Vitória fizeram o jogo do G4 no Mineirão e o time celeste venceu por 2 a 1, Charles e Guilherme marcaram para o time mineiro, Ricardinho marcou o gol de honra baiano.













(fotos: globo.com)

Domingo:














(fotos: globo.com)

No principal jogo do dia, o Grêmio recebeu o São Paulo no Olímpico e com um erro da arbitragem venceu por 1 a 0, gol de Perea (que pediu dispensa da seleção para jogar a "decisão"). O Náutico foi até o Serra Dourada e perdeu por 3 a 0 para o Goiás, gols de Paulo Baier, Júlio Cesar e Vitor. Num jogo de baixo nível técnico, Santos e Flamengo se enfrentaram na Vila Belmiro e o empate de 2 a 2 foi justo, pelo péssimo futebol apresentado em campo. O jogo foi marcado pela gravíssima lesão do atacante Maikon Leite (ficará oito meses fora) e pela briga generalizada na torcida rubro-negra. Leonardo Moura (2x) e Kléber Pereira (2x) foram os artilheiros do jogo.










(fotos: globo.com)

O Vasco mostrou que está mudando de atitude em campo e sem dificuldades venceu o Internacional por 4 a 0, o lance bizarro do jogo foi o gol contra de Bolívar, o zagueir recuou para Clemer que furou e a bola entrou calmamente nas redes do goleiro. Edmundo, Eduardo Luiz e Jean completaram o placar. O Fluminense teve a estréia de Cuca diante do fraco time do Atlético-MG e venceu por 1 a 0. Dodô que jogava com o técnico no Botafogo marcou o único gol da partida.

O Botafogo segue sua caminha rumo aos líderes do campeonato e ontem com gol de Jorge Henrique venceu o Sport por 1 a 0 dentro da Ilha do Retiro. Já no Palestra Itália, o Palmeiras enfrentou o Coritiba e com muita dificuldade venceu por 1 a 0, gol de Alex Mineiro.










(fotos: globo.com)

Nenhum comentário: