segunda-feira, 7 de julho de 2008

Nona rodada do Brasileirão


Infelizmente essa rodada foi dos rubro-negros. Flamengo, Atlético-PR, Sport e Vitória venceram. Com isso, o império do mal (Flamengo) se tornou líder isolado com 5 pontos à frente dos outros times.

Flamengo: Venceu o Náutico em casa sem dificuldades por 3 a 0 e mostrou que vai lutar pelo título do brasileiro. Quem sabe eles não conseguem o penta que tanto falam que tem. A única coisa boa do jogo foram os muitos pontos que ganhei no cartola. Valeu Kléberson, Léo Moura e Dininho.

Vasco: Mais uma vez, as traves do Orlando Scarpelli pararam o Gigante da Colina. Leandro Amaral usando a camisa 11 (até que enfim acabou a palhaçada) só no primeiro tempo carimbou duas vezes a maior amiga dos goleiros. No segundo tempo, Edmundo acertou um pertardo que... acertou a trave mais uma vez. Não era mesmo o dia do Vasco ganhar. Agora uma coisa é certa, o Vasco tem que benzer a camisa 11 porque Romário jogou uma macumba nela muito boa (vide o segundo gol do Figueirense que um ser cósmico puxou Leando Amaral que não alcançou a bola).

Botafogo: O sentimento de alívio foi o principal destaque no jogo do Botafogo. O Grêmio sentiu a falta do maestro Roger e não foi páreo para o alvinegro que venceu por 2 a 0. E Wellington Paulista? Meteu um dols gols? e mais uma vez o """"""artilheiro"""""" passou em branco. Agora sim ele ta mostrando o verdadeiro futebol.

Fluminense: De "campeão da Libertadores" à lanterna do brasileiro. Mais uma vez a trupe de Renato Gaúcho mostrou um futebol irregular e perdeu para o Goiás de 1 a 0. É Renato, acho melhor você parar de brincar porque assim o Fluminense vai mostrar mais uma vez que é time pequeno (o que não é mentira).

Nenhum comentário: