segunda-feira, 7 de julho de 2008

Mestre da chuva


Nesse domingo teve fórmula-1 e Rubinho Barrichello mostrou que na chuva é o melhor piloto atualmente. Falo isso sem risco nenhum de errar, já que pra mim ele é apenas o piloto brasileiro mais azarado que já passou pela Fórmula-1. Pois, no auge Rubinho teve a infelicidade de ter Shumacher como companheiro de equipe e com isso não podia ganhar.

Felipe Massa mais uma vez foi prejudicado pela Ferrari e com um carro irregular e estratégias dignas da antiga Minard, rodou várias vezes (5) e terminou em 13º lugar. Já seu companheiro de equipe, Raikkonnen cometeu menos erros e assim terminou na quarta colocação.


Mais uma vez a decepção do brasil ficou por conta de Nelsinho Piquet, vivendo ainda na sombra do pai, o piloto brasileiro até que estava tendo uma corrida razoável, até rodar e não voltar mais para a pista. Enquanto falam que Rubinho é lento e que não tem talento, eu digo isso do Nelsinho que até agora mostrou que não é piloto nem de charrete.

Hamilton (agora com a sortte da camisa vascaína), venceu a corrida e mostrou que vai lutar até o fim pelo título da temporada.

Futuro Promissor!!

Bruno Senna venceu mais uma corrida na GP2 e mostrou que está mais do que pronto para ir para fórmula-1. Ele, junto com Massa serão os futuros pilotos vencedores do Brasil. Bruno deu show a parte na sua categoria e com maturidade e habilidade debaixo de muita chuva (genética) venceu sem dificuldades, declarando até que foi fácil a vitória. Parabéns Bruno e que você repita todo sucesso do seu tio.

Nenhum comentário: