quarta-feira, 16 de julho de 2008

Brasil perde e se complica no Pré-Olímpico


A Grécia mostrou toda sua superioridade e não deu chances para a seleção brasileira. Com a vitória de 89 a 69, a seleção grega irá enfrentar a Nova Zelândia nas quartas de final, já o Brasil terá a forte seleção alemã pela frente.

No Pré-Olímpico, as duas primeiras seleções de cada grupo passam de fase e quem vencer os confrontos dessa fase passam para as semifinais. Na semi, a seleção que vencer já estará classificada para Pequim, já as perdedoras farão a final do Pré-Olímpico e quem vencer ganhará a última vaga para as Olimpíadas.

O Jogo

O Brasil até ameaçou no primeiro quarto, ao entrar em quadra com uma defesa sólida e ataque rápido. Tanto que saiu perdendo por apenas um ponto (18 a 17).

Ja no segundo quarto, a Grécia mostrou todo seu favoritismo e marcando pressão não deu chances aos brasileiros e abriu 10 pontos no placar (40 a 30).

O terceiro quarto, o Brasil sentiu a pressão e a Grécia com muita categoria nos arremessos de três abriu boa vantagem para no último quarto administrar a partida e vencer por 89 a 69.

A decepção da seleção ficou por conta de Marcelinho, o jogador do império do mal (Flamengo) errou nos principais momentos do jogo e mostrou todo nervosismo, que foi o principal obstáculo brasileiro no jogo de hoje.

Agora é torcer pelo Brasil e contar com a sorte, para a seleção alemã não estar num bom dia.
VAMOS BRASIL RUMO A PEQUIM

Nenhum comentário: