sexta-feira, 25 de julho de 2008

14ª rodada do brasileirão


Primeiramente gostaria de pedir desculpas as pessoas que entram nesse blog pela não atualização do mesmo, já que estou com problemas para acessar internet.
Essa rodada do brasileirão foi de pegar fogo!!! goleadas, discussões intermináveis, polêmicas, golaços, enfim todos os ingredientes necessários para um campeonato tão disputado como o nosso.

Botafogo: Enfrentou o Atlético-MG em casa e como era de se esperar não teve dificuldades de vencer o fraco time do Galo por 4 a 0. Agora o time confirma que irá lutar por uma vaga na Sul-Americana. Já o Galo mostrou que é um dos fortes candidatos ao rebaixamento.

Flamengo: Com estilo de jogo de dar inveja ao técnico da seleção de vôlei Bernardinho, o Flamengo visitou a Portuguesa e empatou em 2 a 2. Destaque para o trio de arbitragem que com dois gols de mão (um indiretamente) ajudou o Flamengo a não sair derrotado. Outro destaque foi o goleiro Sérgio, eterno reserva do Palmeiras, o jogador defendeu duas vezes a cobrança de pênalti (mais um pênalti nesse brasileiro) de Ibson aos 44 minutos do segundo tempo e foi responsável direto pelo empate.

Vasco: mostrou que tem futebol para estar lutando por posições na parte de cima da tabela. Com futebol mais certo e com uma postura definida em campo, o time cruzmalltino chegou a estar vencendo o "forte" Fluminense por 3 a 1, mas com as falhas da zaga (sempre ela) deixou o tricolor carioca empatar em 3 a 3.

Fluminense: Para quem está brincando nesse brasileiro, o tricolor está tornando essa brincadeira algo perigoso. Com o empate com o Vasco, o time do técnico Renato Gaúcho continua na zano de rebaixamento e cada vez se vê mais longe das primeiras posições. Porém a equipe mostrou um poder de reação forte e não saiu de campo derrotado.

Grêmio: O time gaúcho não tomou conhecimento do Figueirense e goleou por 7 a 1, fazendo a maior goleada da competição e se tornando líder do Brasileirão. (O império do mal está em decadência, avisei que no fim o mal sempre perde).

Nenhum comentário: