sexta-feira, 25 de julho de 2008

Brasil classificado para as semi


Ontem assisti (até o início do terceiro tempo) o jogo entre Brasil e Rússia pelas quartas de final da Copa do Mundo de Beach Soccer. Esse esporte que foi inventado nas praias de Copacabana por Júnior e Cia.

Me assustou muito esse jogo, já que fui acostumado com os shows de Jorginho (o melhor de todos os tempo), Nenê (mesmo eu não gostando muito fazia gol até dizer chega), Júnior, Júnior Negão, Benjamin e etc. Sem muita criatividade no início, a seleção brasileira vacilou e os russos abriram 2 a 0, mas Buru mostrando mais uma vez que hoje é o melhor do mundo comandou o empate brasileiro.

No segundo tempo, o Brasil mais uma vez vacilou e permitiu que a Rússia marcasse o terceiro gol. Porém, logo na saída de bola a seleção empatou com a colaboração do montinho artilheiro.

No terceiro tempo, o Brasil voltou mais atento (pelo que li nas crônicas) e abriu 6 a 3. A Rússia ainda diminuiu no final, mas não tinha tempo para mais nada. A baixa do time foi a expulsão de Buru que não enfrentará Portugal.

Agora é torcer pelo Brasil e aumentar a invencibilidade de 71 jogos.

Nenhum comentário: