quarta-feira, 20 de maio de 2009

Semi-finais decididas

Como foi escrito nesse blog antes de começar as semi-finais da Copa do Brasil, Vasco, Corinthians, Coritiba e Internacional passaram de fase e vão decidir o título. Os confrontos serão entre Vasco x Corinthians e Coritiba x Internacional e os jogos já começarão no meio da semana que vem.

VASCO X VITÓRIA


Muitos falaram que eu estava errado em apostar no Vasco, porém o time carioca mostrou no primeiro jogo que tem um time bem entrosado e que tem elenco de primeira divisão. Os 4x0 construídos no jogo de ida poderia ter sido maior, porém o time tirou o pé do acelerador para se poupar para os próximos jogos. Para o jogo que ocorreu hoje, o atacante Neto Baiano prometeu três gols e a classificação. Porém, o time baiano foi presa fácil para os cariocas. Depois de abrir 1 a 0 logo no primeiro minuto, o Vitória levou o gol de empate logo no ataque seguinte. Com a situação ruim, o time da casa ainda viu seu principal jogador ser expulso (Neto Baiano) ser expulso após cuspir na cara do lateral Ramon.

Com a expulsão, o time do Vitória se entregou e restou ao Vasco tocar a bola e deixar o tempo passar para garantir a vitória e pensar já no jogo contra o Atlético-GO nesse sábado pela série B.

CORINTHIANS X FLUMINENSE

Foto: Satiro Sodré/Agif/Gazeta Press

O jogo parecia mais um confronto entre Fred e Ronaldo do que propriamente Corinthians x Fluminense de tanto que a imprensa deu destaque para os atacantes. No partida, a situação foi completamente contrária. Os "destaques" acabaram virando coadjuvantes, Fresde Ronaldo mal foram notados nesses dois jogos. Com a vantagem construida em casa (venceu por 1 a 0), o Corinthians começou o jogo na retranca esperndo o Fluminense, mas o time carioca entrou nervoso no jogo e logo viu o Timão abrir 2 a 0. No segundo tempo, com Conca inspirado, o tricolor até empatou o jogo em 2 a 2, mas não conseguiu a virada e a classificação para as semi-finais.

PONTE PRETA x CORITIBA

Foto: Agência/Estado

O confronto que dava a entender que seria o mais fácil de todos até que foi bem equilibrado. Depois de um empate em 2 a 2 na casa do time paulista, o Coritiba venceu o segundo jogo por 1 a 0. No spartida, a Ponte até teve chances de sair vencedora, porém esbarrou na pontaria de seus atacantes, já o Coxa administrou o resultado e no final do jogo fez o gol da vitória.

FLAMENGO X INTERNACIONAL

Foto: Agência/Estado

O confronto mais esperado de todos mereceu o status de O JOGO. No jogo de ida, o time rubro-negro usou a pressão da torcida e jogou até melhor, mas com atuação de gala dos goleiros Lauro e Bruno, a partida não saiu do 0 a 0. No segundo jogo, emoção também não faltou. Com o melhor ataque do Brasil, o Inter partiu para cima e com um erro do lateral Juan abriu 1 a 0. Porém, o atacante Emerson empatou aos 29 do segundo tempo dando um tempero a mais no jogo. Após o gol ,o colorado se jogou ao ataque e o ditado "o feitiço virou contra o feiticeiro" acabou acontecendo, Andrezinho formado nas divisões de base do time carioca cobrou falta aos 43 minutos do segundo tempo e o goleiro Bruno falhou. Final de jogo 2 a 1 para os gaúchos e a classificação para as semi-finais.

BLOG 100% CERTO NOS PALPITES!!!

6 comentários:

Gustavo Fialho disse...

A FINAL VAI SER INTER X VASCO

Equipe Intriga Social disse...

Flamengo perdeu? GANHEI MEU DIA! hahaha




http://intrigasocial.blogspot.com/

Bia disse...

meu flu só me decepciona....
mas a imprensa em cima do Ronaldo e do fred foi dose....
assistir com a narração do galvão era tentativa de suicidio rsrs

Unknown disse...

Putz, vou ser o pior da turma. esse ano não acompanhei nada de futebol, só xinguei os manes jogando bombas aqui no jogo do corinthians.

Foi mal cara rsrs

Impasse Livre disse...

Vai dar vasco x coritiba e o vasco vai levar ppodem anotar e depois me cobrem!

Bruno Ferreira disse...

oi. gostei do seu blog!

VAmos trocar links? Se vc aceitar deive recado no meu blog: designerbruno.blogspot.comflw!