sábado, 6 de dezembro de 2008

Vendo a linha de chegada!!!

foto: globo.com

É pessoal, o Campeonato Brasileiro já está vendo a linha de chegada!!! Agora só falta a última rodada!!!

O São Paulo deve ser mesmo o campeão do campeonato!!!

Na Libertadores o Flamengo só não se classifica se Palmeiras e Cruzeiro ganharam, até porque vão ganhar fácil do Atlético-PR.

Com a vitória do Flamengo, só vai restar o Figueirense sucumbir diante do Internacional para o glorioso Vasco ficar na primeira divisão que é o lugar dele.

Não sei qual foi o time, mas sei que está rolando mala branca nessa última rodada. Como o técnico do Vitória muda de idéia de uma hora para outra no sentido de colocar o time titular em campo?

Não condeno a prática, só acho que o Roberto devia fazer o mesmo, dando um bom dinheiro para o Santos e para o Internacional!!!! Já que para o Flamengo não precisa, até porque vão ganhar!!

Enfim, como diz o Fantástico, os cavalos estão na reta final lutando cabeça a cabeça. Vamos ver o que isso tudo vai dar no Domingo. Como está escrito na capa do Meia Hora hoje, Vascão quer mudar o calendário, depois de domingo nada de segunda!!!!

Vamos Vascão mostrar que somos times de primeira, honrar a despedida do craque Edmundo com uma linda vitória e a permanência da série A.

Nenhum comentário: