terça-feira, 12 de agosto de 2008

Meninas de ouro

A seleção feminina de futebol jogou hoje contra a Nigéria pela última rodada da primeira fase. O jogo parecia que ia ser difícil, mas contando com dia inspirado de Cristiane virou a partida e venceu por 3 a 1 garantindo a vaga de primeiro lugar do grupo.

O Brasil começou o jogo nervoso e logo aos 20 minutos sofreu gol da Nigéria, Rosana derrubou Uwaka e Nkwocha cobrou comperfeição. O gol acordou a seleção brasileira que partiu para cima que empatou aos 34 minutos com Cristiane depois do cruzamento perfeito de Rosana.

No minuto seguinte Cristiane fez o gol mais bonito das Olimpíadas, a brasileira dominou a bola, levantou e numa linda bicicleta encobriu a goleira Dede deixando o Brasil na frente do marcador.

Mesmo com o gol time brasileiro continuou buscando o ataque e marcou o terceiro aos 48 minutos. Cristine recebeu cruzamento de Maycon e de primeira tocou no canto sem chances para a goleira Dede.

No segundo tempo, o Brasil diminuiu o ritmo e segurou o resultado até o fim.

A nota boa do jogo, além de Cristiane foi a goleira Bárbara que é reserva de Andréia e fez excelentes defesas mostrando que nossa seleção está bem servida de goleiras. (Olho nela Dunga!!rs)

Agora o Brasil irá enfrentar a Noruega nas quartas de final da competição.

Um comentário:

Jogo Aberto disse...

elas jogam muito mesmo.
são grande jogadoras.
jogam de ++++