quinta-feira, 7 de agosto de 2008

Início da 18ª rodada do Brasileirão

A 18ª rodada do Campeonato Brasileiro começou com toda emoção. Sete jogos, com média de 2.7 gols e com nenhum empate.

Jogos de 19:30
O Vasco recebeu o Coritiba e com erros no sistema defensivo (até quando isso vai durar?) perdeu por 2 a 0 e vê a zona de rebaixamento cada vez mais perto. Já o Grêmio recebeu o lanterna do campeonato (praticamente rebaixado), Ipatinga e com muita dificuldade venceu por 1 a 0 com gol de Perea, garantindo assim o primeiro lugar na classificação.

Jogos de 20:30

O Sport recebeu a Portuguesa (que caminha a passos largos para o rebaixamento) e com facilidade venceu por 2 a 0, gols de Roger e Bruno Rodrigo (contra). No outro jogo, o Náutico visitou o Atlético-PR e perdeu por 2 a 0, com gols de Rafael Moura e Danilo.

Jogos de 21:50

Com grande protesto nas arquibancadas (cópia de um "enterro"), o Fluminense receu o São Paulo e venceu de virada por 3 a 1 com gols de Washington (capital dos EUA), Hugo marcou para os paulistas. O Santos recebeu o Atlético-MG para o confronto dos desesperados e depois de estar vencendo a equipe mineira por 2 a 0 permitiu a virada e perdeu por 3 a 2. Com a derrota, a torcida santista se revoltou e a Vila Belmiro pareceu cenário de uma guerra. Kléber Pereira, Vinícius (contra), Jael, Márcio Araújo e Rafaels Aguiar marcaram os gols da partida.

No último jogo da noite, o Flamengo (que está em crise) visitou o Goiás (que tenta ser rebaixado já algum tempo) e com gol de Iarley aos 46 minutos do segundo tempo perdeu para a equipe goiana por 2 a 1, Iarley e Leonardo Moura completaram o placar.

Nenhum comentário: