segunda-feira, 4 de agosto de 2008

Ferrari azarada


Com a McLaren dominando os treinos, se esperava uma vitória fácil de Hamilton no GP da Hungria, porém não foi o que aconteceu. Logo na largada, Felipe Massa numa ultrapassagem maravilhosa (uma das mais perfeitas da fórmula-1) passou Kovalainen e Hamilton na primeira curva ocupando o primeiro lugar.

Depois da manobra perfeita, o brasileiro passou a controlar a corrida e com voltas rápidas deixou os pilotos da McLaren para trás. Tudo estava dando certo para Massa, na 41ª volta o pneu de Hamilton furou e o brasileiro ficou cada vez mais perto da vitória.

Porém os deuses das pistas resolveram aprontar com Massa. Faltando apenas três voltas para o fim e com vantagem de mais de nove segundos de diferença para Kovalainen, o brasileiro viu o motor da sua Ferrari quebrar e com isso ter que abandonar a prova. Assim, Kovalainen assumiu a liderança e com Glock e Raikonnen fecharam o pódio da Hungria.

Massa mostrou nesse final de semana que é piloto de ponta e que pode vencer o mundial. Só falta a sorte voltar à garagem da Ferrari.

Um comentário:

Luis disse...

Hola!, como va?, muy buen Blog, me gusto, voy a seguir pasando, que andes bien, pasate por el mio cuando gustes, saludos

Luis