
Mesmo antes da abertura oficial dos jogos Olímpicos, Pequim já começa a respirar o espírito olímpico com o começo dos jogos de futebol feminino. E não podia ser melhor do que o duelo entre as duas melhores selções do mundo. Brasil e Alemanha fizeram um bom jogo e o resultado de 0 a 0 mostrou o quanto as seleções são fortes.
No primeiro tempo, a seleção brasileira começou melhor e quase abriu o placar com Cristiane, depois de linda jogada de Marta pela esquerda. Após esse lance, a Alemanha partiu para cima e pressionou a equipe brasileira, mas com uma zaga forte e com ajuda da trave o Brasil foi para o vestiário com o empate no placar.
No segundo tempo aconteceu o contrário, a Alemanha partiu para cima no início e quase abriu o placar com Krahn e Prinz. O susto ajudou o Brasil a se encontrar em campo, que quase marcou num lindo chute de Cristiane que a goleira jogou para escanteio. Na cobrança, a zagueira Renata cabeceou forte, mas a bola bateu no travessão.
Marta que estava um pouco sumida apareceu aos 22 minutos, quando chutou e a bola passou rente a trave direita da goleira Angerer. O Brasil seguiu dominando o jogo e quase marcou no final, em uma arrancada fenomenal de Marta (a melhor do mundo) desde o meio de campo, a brasileira entrou na área, mas Agerer saiu bem do gol e jogou para escanteio a última grande chance do jogo.
O seleção feminina mostrou que tem futebol e vontade de campeã. Agora resta torcer nos confrontos contra Coréia do Sul e Nigéria para que o Brasil passe de fase.
COMEÇAMOS AS OLIMPÍADAS COM O PÉ DIREITO
Nenhum comentário:
Postar um comentário