O segundo turno chegou na sua terceira rodada e a briga por posições fica cada vez mais acirrada.
Sábado:
O Figueirense recebeu o Vitória e o rubro-negro baiano venceu por 2 a 1, mostrando que está de vez pela luta por uma vaga no G4. Já o Fluminense recebeu o Sport no Maracanã e graças a um gol da capital dos EUA (Washington) nos minutos finais empatou em 1 a 1.
Domingo:
Toda rodada tem um jogo dos desesperado e dessa vez foi Ipatinga contra o Goiás. O sparring do campeonato brasileiro surpreendeu o time de Iarley, Paulo Baier e cia e venceu por 1 a 0. A surpresa da rodada ficou por conta do Santos que enfrentou o Cruzeiro e venceu por 2 a 0 com dois gols do artilheiro Kléber Pereira. Coritiba e São Paulo fizeram um jogo muito disputado e saíram do jogo com o empate de 2 a 2, Keirrison mais uma vez foi o destaque do Coxa e marcou um dos gols.
Jogando bem apenas um tempo, o Palmeiras não teve dificuldades de vencer a virtual reaixada Portuguesa por 4 a 2, sendo que os quatro gols do Porco foram marcados no primeiro tempo. No jogo das falhas dos goleiros, o Internacional e Flamengo empataram em 1 a 1 com grande falha de Clemer e uma pior ainda de Bruno. No confrontro dos xarás, o Atlético-MG não tomou conhecimento do Atlético-PR e venceu por 4 a 0, o galo está se aconsumando com goleadas, ou goleia ou na maioria das vezes é facilmente goleado.
Em mais uma batalha dos Aflitos, o Náutico e Grêmio empataram em 1 a 1, com o gol de empate do Grêmio saindo aos 48 minutos do segundo tempo. No clássico da rodada, Botafogo e Vasco fizeram um jogo recheado de emoções. Mesmo com o controle do jogo, o time cruzmaltino sempre dava sustos nos cotra-ataques e em um deles empatou em 1 a 1 com gol de Rodrigo Antônio aos 44 minutos do segundo tempo. QUANTA EMOÇÃO!!!
Nenhum comentário:
Postar um comentário