sexta-feira, 22 de agosto de 2008

21ª rodada do brasileirão

(foto: agência estado)

Pessoal, em época de olímpiada o brasileirão acaba sendo deixado de lado!!!

Não acompanhei muito essa rodada mas vou deixar aqui um resumão de tudo.

Quarta-feira

O Coritiba recebeu o Figueirense e com mais um show de Keirrison venceu por 3 a 0. Vitória jogou contra o Sport e não saiu do 0 a 0. Botafogo com um pênalti muitoooooooooooo esquisito no final do jogo venceu o Cruzeiro por 1 a 0. O São Paulo não tomou conhecimento do Atlético-PR e venceu por 3 a 1 (valeu pelos pontos no cartola André Lima). Com noite inspirada da capital dos EUA (Washington), o Fluminense enfrentou o Náutico e venceu por 3 a 1. Ipatinga e Santos fizeram o jogo dos Aflitos da rodada e com o empate em 1 a 1 se abraçaram unidos na zona de rebaixamento. No último jogo, o Internacional se recuperou da derrota para o Vasco e goleou o Palmeiras por 4 a 1.

Quinta-feira

O Flamengo enfrentou o Grêmio no Maracanã e com gols espírita de Toró venceu por 2 a 1. Atlético-MG e Goiás fizeram o jogo dos desesperados e como Santos e Ipatinga empataram e 1 a 1. O Vasco comemorando seu 110º aniversário visitou a Portuguesa (praticamente rebaixada) e venceu por 1 a 0, um excelente presente para a torcida cruzmaltina.

Um comentário:

Impasse Livre disse...

Pois é o brasileirão fica de lado, mas a gente coloca de frente...rs...Atenta ae...sexta é dia de coluna do maldita em O fluminense... e segunda as 21 hs de programa na rádio flu am 540 as 21 hs, se liga que a gente blogueia geralno ar...valeu? sds vascainas, e vamos blogando!