segunda-feira, 14 de julho de 2008

E o mal vence a primeira batalha


Ontem ocorreu a primeira batalha entre o bem e o mal no Campeonato Brasileiro, porém nesse primeiro embate, o império do mal saiu vencedor. Como conversei com meu amigo (Gabo) foi culpa do azar, mas enfim o mal estava com um exército melhor e saiu vencedor merecidamente.

Não assisti o primeiro tempo e quando cheguei no bar já estava 2 a 0. O primeiro gol foi de pênalti (quantos pênaltis para o Flamengo nesse brasileiro), o segundo foi no passe preciso do zagueiro do Vasco para Fábio Luciano que num voleio de canela marcou o segundo.

No segundo tempo, o Vasco até que voltou melhor e teve chance de diminuir com Leandro Amaral, mas a bola caprichosamente passou raspando à trave de Bruno. Logo depois, Cristian acertou um chute que nunca mais vai acertar na carreira e destruiu todas as chances de reação do Gigante da Colina.

No fim, o Vasco ainda diminuiu com o prodígio Alex Teixeira, depois de passe de Edmundo. Agora é bola para frente e voltar ao caminho das vitórias nessa quinta contra o Goiás no caldeirão São Januário.

Mas no fim do campeonato o império do mal não irá triunfar sobre o bem!!!

2 comentários:

Gabo Nunes disse...

E o império do mal ataca novamente, ja são 5 jogos sem perder, huahauhauhauhau

vamos Flamengo, vamos ser campeões!!!!

João Andrade disse...

4 penaltis em 10 jogos.
quanto penalti! ahuahua
abraçao irmao