quinta-feira, 26 de junho de 2008

Cor do azar?


A Espanha entrou em campo contra a Rússia usando seu segundo uniforme (cor amarela) e contra a fama de amarelar nas decisões. A Rússia entrou embalada pela vitória sobre a Holanda e pelo futebol brilhante de Arshavin que se tornou principal destaque russo na competição.

O início mostrou como seria o retrato do jogo, com a Espanha partindo para cima e os russos apostando nos contra ataques. Mas quem acha que foi jogo de ataque contra defesa está enganado, pois apoiado por Pavlyuchenko (escrevi o nome dele sem ler) passava muito perigo para o gol de Casillas.

O primeiro tempo foi muito disputado e as equipes não conseguiram sair do 0 a 0. Porém, a Espanha saiu na pior, já que Villa teve que ser substituído por causa de uma lesão no pé.

O segundo tempo começou com muito mais emoção e a Espanha conseguiu sair na frente com gol de Xavi, depois de linda jogada de Iniesta. Com o gol a Rússia partiu para cima, mas contava com um dia ruim de Arshavin (infelizmente porque esse russo joga muito ) e não conseguia passar perigo para Casillas.

E no contra ataque, a Espanha conseguiu fazer mais dois gols e selar a vitória com Güiza e Silva. A Rússia até tentou, mas esbarrou nas grandes defesas de Casillas (um monstro no gol). Com isso o jogo terminou 3 a o para a Espanha e agora o time do técnico Aragonés terá a Alemanha pela frente.

Será um grande jogo e será que a Espanha conseguirá tirar o rótulo de amarelar na reta final?

Como a Espanha conta com o brasileiro Marco Senna (esse "Senna" é sempre seguido de glórias e títulos) no time titular, vou torcer por eles. Mesmo sabendo que a Alemanha tem uma equipe mais certa taticamente.

Um comentário:

RaMonStones disse...

Hola!!!
gracias por tu visita
suerte con el blog!!!!

lo siento pero no entiendo portugues jejej

Saludos desde Sevilla

GAnamos la euro Españaaa!!!!