quinta-feira, 26 de junho de 2008

Bem que avisei



Avisei que o primeiro jogo da final da Libertadores não seria muito bom para o Fluminense e que Conca seria a principal arma de ataque tricolor. Não pensei que seria tão desastrosa como o 4 a 2, mas poderia ser pior (graças a sorte de campeão que o Fluminenses está tendo). A capital dos EUA (Washington) jogou (esse blog avisou antes) e como nos últimos jogos só reclamou da arbitragem e perdeu gols incríveis.

O Fluminense começou o jogo deixando a LDU jogar tranqüilamente, tanto que o narrador da Transamérica falou que o tricolor carioca não estava jogando Libertadores (tanto que fez apenas 1 falta e já estava perdendo de 3 a 1).

O time da LDU literalmente deitou e rolou para cima dos brasileiros. Quando os equatorianos fizeram o quarto gol eu estava na van voltando para niterói e o motorista curioso ficou olhando para saber quem tinha feito o gol (tamanho foi a comemoração), quando falei para ele que era o quarto gol equatoriano ele começou a rir e a mulher que estava do meu lado solto a pequena expressão "É IMPOSSÍVEL". Anunciando assim parece impossível, mas o Fluminense jogou tão mal que mereceu até mais do que o quarto gol.

No segundo tempo Thiago Neves meteu o segundo do Fluminense e colocou o tricolor de novo na disputa. No final do jogo a sorte de campeão veio de novo. Fernando Henrique salvo um chute em cima da linha, para dar ainda mais emoção, a bola bateu na trave e nas costas do goleiro, antes de tranqüilizar de vez a zaga!!

Essa é a Libertadores. Aqui no Rio com certeza o fluminense irá vencer, mas se continuar com essa postura ficará marcado como mais um carioca que vai virar "chacota" nessa Libertadores.

Nenhum comentário: