terça-feira, 15 de fevereiro de 2011

Despedida fenomenal


Então pessoal, depois de um 2010 completamente horrível com vários contratempos, não pude manter o blog sempre atualizado. Agora que consegui ajeitar melhor tudo por aqui, poderei atualizar direto. Já estava com saudades de escrever aqui, até porque escrever sobre esportes é muito bom, já que, falar sobre algo que você ama é simples e você faz com todo prazer.

Volto a escrever logo após o anúncio da aposentadoria de Ronaldo, agradeço por fazer parte da era do Fenômeno, um atacante completo, que fazia qualquer defesa tremer, só em ver o craque em campo. Um jogador iluminado, que fazia gols de todos os jeitos, um jogador que deixou sua marca em todos os clubes que passou, principalmente na seleção.

Escrever esse post, me faz lembrar quando eu trabalhava na TV Esporte Interativo e tive que fazer um especial sobre a aposentadoria do Romário, outro atacante genial e que faz parte dos melhores na história do futebol.

O nome de Ronaldo ficará para sempre no mundo do futebol, como um dos 10 maiores jogadores. Agora resta a CBF organizar uma despedida a altura do craque que ele foi em campo. Jogadores como Ronaldo, Rivaldo, Zidane, Messi.... faziam/fazem valer cada centavo pago no ingresso.

Mas, não podemos deixar de lado os erros do craque fora de campo, ele errou e muito, vide o caso dos travestis no Rio, o vício em cigarro, bebidas, tudo que um jogador de futebol do nível dele não pode fazer.

Enfim, fazer um post em homenagem a esse craque não é coisa simples e muito menos da para fazer em poucas palavras. Então deixo aqui meu OBRIGADO ao grande JOGADOR que fez de um simples jogo de futebol em espetáculos digno de um OSCAR.

2 comentários:

Anna Flávia disse...

Vou procurar lembrar dele apenas pelas arrancadas, pelos títulos conquistados pelo brasil, pelos gols... Esquecer o extra-campo. :)

Abraços

Administrador disse...

Convido você a participar do mais novo agregador de links da web, o TOAKY.net mande seus posts e torne essa rede cada vez maior, para ter suas postagens na home é bem simples basta ser parceiro do site, mande quantos links quiser.

Atualizamos diariamente, não perca essa oportunidade.


Toaky - Agregador de Links.

Eu to aqui e você?